A MONTANHA ENTRE NÓS | A Opinião do Drama - Para Lá da Kapa

Pesquisa o que procuras

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

A MONTANHA ENTRE NÓS | A Opinião do Drama

A Montanha Entre Nós opinião
Título: A Montanha Entre Nós
Realizadores: Hany Abu-Assad
Lançamento: 30 de novembro de 2017
Trailer & Sinopse: Em anexo

Embora os cenários e a banda sonora d’A Montanha Entre Nós sejam admiráveis, o filme é vagaroso e previsível.

  A Montanha Entre Nós conta com um elenco de prestígio: Kate Winslet e Idris Elba encarnam as personagens principais numa montanha gelada e isolada. Para nosso desconsolo, ela não é tão misteriosa como aspira a ser. Chegamos a uma parte onde o romance é inevitável e sabemos que tudo acabará bem. Tenho carinho especial pela Kate Winslet, todavia, o único ator a destacar neste filme é o Idris Elba, que dominou o grande ecrã.

 O desenvolvimento moroso do enredo cansa os mais pequenos e traz sono nas horas tardias. A Montanha Entre Nós é um filme que deve manter as faculdades visto na televisão.
Apesar da banalidade do tema, os cenários reais das montanhas e das planícies brancas são de realçar. A banda sonora também está de parabéns. Houve momentos em que a música fez TODA a diferença.

A Montanha Entre Nós crítica

A Montanha Entre Nós não é um título para todas as horas ou idades. O roteiro desilude, mesmo com os adereços caprichados.


Sinopse | A Montanha Entre Nós

  Dois estranhos conhecem-se no aeroporto de Boise (Idaho, EUA): Alex, uma jornalista que viaja para Baltimore para o seu casamento; e Ben, um cirurgião com urgência em regressar a casa para realizar uma operação delicada. Quando o voo de ambos é cancelado devido ao mau tempo, Alex aluga uma avioneta para os levar ao seu destino. Mas o que parece ser a solução perfeita transforma-se num pesadelo quando o piloto sofre um ataque cardíaco em pleno voo e a avioneta se despenha no meio do nada. O pilot morre, mas Alex, Ben e o cão que viaja com eles sobrevivem. Conscientes de que ninguém sabe onde se encontram e que, por isso, não podem esperar por socorro, sabem que apenas lhes resta uma alternativa: atravessar a pé centenas de quilómetros de neve e gelo, numa tentativa de encontrar ajuda. Nesse esforço de se manterem vivos, nasce entre os dois uma atracção inesperada…


Trailer | A Montanha Entre Nós


Avaliamos o Filme



Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA